Inscrições para o IV SEMINÁRIO DISCENTE DO PÓSCOM/UFBA 2020 estão abertas até 19 de fevereiro

Eventos / Notícia

Lembramos que até o dia 19 de fevereiro, alunos regulares de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA poderão submeter resumos à quarta edição do COMDIS, Seminário Discente do PÓSCOM/UFBA. O evento, que ocorrerá entre os dias 30 de março e 01 de abril, tem o objetivo de promover a interlocução entre os estudantes das três linhas de pesquisa que compõem o nosso programa por meio do compartilhamento de projetos de pesquisa, dissertações e teses em andamento.

As propostas enviadas deverão ter vínculo com as pesquisas dos discentes em desenvolvimento no nosso programa e priorizar a abordagem de aspectos metodológicos. Os resumos devem ser submetidos via formulário online. Consulte o edital para saber mais sobre as condições de submissão dos trabalhos, critérios de seleção e datas relevantes.

Informamos também que no dia 04 de março, pela manhã, acontecerá o Pré-COMDIS 2020, evento que busca integrar os novos discentes aprovados na seleção 2020, apresentar o PÓSCOM e as diversas possibilidades de apoio e assistência que a UFBA oferece.

Para mais informações, acesse www.facebook.com/comdis ou siga no Instagram @comdis.ufba.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do IV COMDIS