Resultado Parcial – Seleção Interna EDITAL n.º 001/2019 PRINT/UFBA – BOLSAS DE DOUTORADO SANDUÍCHE

Notícia / Seleção

Candidatos Selecionados – (Em ordem de Classificação – Por média de avaliação da Comissão)

1. Dilvan Passos de Azevedo – 9,75
2. Luciellen Souza Lima – 9,75
3 . Paula Cristina Janay Alves de Oliveira – 9,45
4. Daniela de Assis Silva – 9,35
5. Frederico Ramos de Oliveira – 9,05
6. Lize Antunes de Oliveira – 9,05

Eder Luis Santana: Desclassificado na etapa de conferência da documentação.

CRONOGRAMA INTERNO DE SELEÇÃO DO PÓSCOM

ETAPAS

DATAS

Envio da documentação completa, em formato PDF, para o e-mail pos-com@ufba.br.

De 22/03/2019 a 02/04/2019

Seleção interna pela comissão.

De 03/04/2019 a 08/04/2019

Divulgação dos resultados.

08/04/2019

Prazo para recursos.

09 a 10/04/2019

Reunião ordinária do colegiado, na qual será homologado o resultado final.

12/04/2019

Envio dos resultados para a Pró-Reitoria.

12/04/2019

Conforme Edital:

1.5. Os Programas de Pós-Graduação participantes do PRINT/UFBA receberão, bolsas na modalidade sanduíche em acordo com os limites: máximo de 4 estudantes ou 24 meses no total; ou seja, as bolsas terão período mínimo de 6 meses e máximo de 12 meses para cada estudante.

1.6. Cada Programa de Pós-Graduação interessado em concorrer deverá submeter à Pró-Reitora de Pós-Graduação sua proposta com, no máximo, 8 (oito) nomes de estudantes selecionados, explicitando o tema em que cada projeto está inserido no âmbito do PRINT/UFBA e a ordem de prioridade dessa seleção, sendo todos os itens confirmados por meio da ata da reunião plenária do referido Colegiado.

1.7. Todas as propostas selecionadas pelos Colegiados deverão estar associadas aos temas do PRINT/UFBA, aos quais os Programas estejam associados no Projeto Institucional aprovado pela CAPES, respeitando os países de destino incluídos nos respectivos Temas, conforme Anexos I disponível na página www.propg.ufba.br

1.8. A ordem de prioridade estabelecida por cada programa poderá ser modificada pelo Comitê Gestor em função do número de bolsas disponíveis em cada tema.

2.1. A seleção das propostas pelo Programa de Pós-Graduação deverá demonstrar, preferencialmente, interação acadêmico-científica entre o orientador brasileiro e oco- orientador no exterior, além dos requisitos elencados no item 5.

A seleção final e o ranqueamento das propostas selecionadas pelos Programas de PósGraduação serão estabelecidas pelo Comitê Gestor do PRINT/UFBA.