Orientações para Inscrição – Seleção Regular 2018

ATENÇÃO:

Link para gerar GRU da taxa de inscrição: https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kWDdc=

–> Caso surja mensagem de erro após a finalização da inscrição, o candidato poderá sair e logar novamente para verificar se a inscrição foi realizada. A mensagem de erro aparece na tela mesmo quando a inscrição é concluida.

–> O candidato pode tentar alterar o navegador caso tenha dificuldade em finalizar a inscrição ou gerar a GRU para pagamento da taxa.

–> Caso haja dúvida ou em caso de dificuldade na conclusão da inscrição, o candidato poderá enviar todos os documentos para o e-mail que consta no edital ( selecaoposcom@gmail.com ), com o assunto “Inscrição Regular”, até o dia 01/10/2017.

–> O Título de eleitor poderá ser anexado no campo “Passaporte”.

Pedimos atenção no envio do comprovante de pagamento da taxa de inscrição: Não enviar “Comprovante de Agendamento”. Deve constar no documento “Comprovante de Pagamento”. Após conclusão, basta clicar em Salvar na última página. Os comprovantes de pagamento serão conferidos para homologação da inscrição, conforme edital.

Página da Seleção: http://www.poscom.ufba.br/selecao/aluno-regular/2018-1/