III COMDIS aceita envio de resumos até o dia 8 de fevereiro

Cursos / Eventos / Notícia

III COMDIS aceita envio de resumos até o dia 8 de fevereiro

Os interessados em apresentar trabalhos no III Seminário de Discentes do Póscom/UFBA (COMDIS) já podem submeter os resumos por meio do formulário online, disponível neste link.  As propostas, que podem ser enviadas até o dia 8 de fevereiro, devem ter vínculo com as pesquisas em desenvolvimento no Póscom e priorizar a abordagem de aspectos metodológicos.
Alunos regulares do mestrado e doutorado, incluindo os que estão ingressando ou saindo do programa em 2019, estão aptos a apresentar trabalhos no COMDIS, que acontece entre os dias 11 e 15 de março, no auditório da Faculdade de Comunicação (Ondina).
Organizado pelos alunos, o evento tem o objetivo de promover uma interlocução entre estudantes das três linhas da pesquisa que compõem o programa por meio do debate de projetos de pesquisa, dissertações e teses em andamento. No total, 30 estudantes irão expor suas pesquisas. Cada apresentação terá 20 minutos. A lista das propostas selecionadas será divulgada no dia 25 de fevereiro na fanpage do seminário.
Mais informações sobre as condições de submissão dos trabalhos, critérios de seleção e datas importantes estão disponíveis no edital.
COMDIS 2019