07/03/2018 não haverá expediente na FACOM

07/03/2018 não haverá expediente na FACOM

De: “Suzana Barbosa” <suzana.barbosa@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 6 de março de 2018 17:33:54
Assunto: Urgente: Previsão de retorno de energia elétrica – Nota do Gabinete da Reitoria

Boa tarde a todos.

Encaminho, abaixo, Nota do Gabinete da Reitoria informando que o retorno da energia elétrica nas Unidades atingidas (dentre elas a FACOM) deverá ocorrer no final da tarde desta quarta-feira (07/março).
Diante deste problema que nos afetou desde a manhã desta terça-feira, não teremos condição de funcionar.
Assim, o expediente será normalizado na quinta-feira (08/março).
Cordialmente.
Suzana Oliveira Barbosa
Diretora | Faculdade de Comunicação
Universidade Federal da Bahia

De: “Gabinete da Reitoria da UFBA” <gabinete@ufba.br>
Para: “velame fabio” <velame.fabio@gmail.com>, “João Carlos Salles” <jcsalles@gmail.com>, “Paulo Miguez” <paulomiguez@uol.com.br>, “Dulce Maria Carvalho Guedes” <dguedes@ufba.br>, “COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA DA UFBA” <coseg@ufba.br>
Enviadas: Terça-feira, 6 de março de 2018 17:18:13
Assunto: Previsão de retorno de energia elétrica

Prezados Dirigentes,
Informamos que o retorno de energia elétrica das unidades atingidas no Campus de Ondina da UFBA está previsto para o final da tarde desta quarta-feira (7 de março). Pedimos a gentileza de repassar tal informação para a comunidade da sua unidade.
Ressaltamos que a equipe da SUMAI, juntamente com a COELBA, estão envidando esforços para que a situação se regularize o mais brevemente possível. Ademais, a Administração Central solicitou reforço de segurança à COSEG para a noite desta terça-feira na região afetada.
Saudações,
Suani Pinho